Como Ganhar Dinheiro Com Vendas – Seu Guia Definitivo!

Curso, Sistema e ferramentas Grátis em vendas, Marketing Digital, Personal Branding, Liderança, Email Marketing Etc… Clique Aqui.

Vender, vender e vender. Como Ganhar Dinheiro Com Vendas? Pois Estas são as opções que você tem em sua empresa para Ganhar Dinheiro.

Muitas vezes, com um estoque muito alto, você tem que comercializar uma quantidade muito grande de produtos.

Ou ainda, um volume enorme para que não haja encalhe que represente prejuízos.

Como Ganhar Dinheiro Com Vemdas

Na verdade, produtos encalhados dentro do ponto de venda ou dentro do estoque são peças em desuso, algumas fora do padrão que o mercado nem quer comprar.

No caso de serviços, o pensamento é mesmo, você tem que fazer um esforço bem maior para que a firma tenha um volume mais representativo de negócios.

Ganhar dinheiro é o resultado de você ter realizado ótimas vendas.

Não pense que vender um grande volume de serviços, por exemplo, vai lhe gerar um grande volume de caixa e ganhar muito dinheiro.

Neste caso, você terá que se precaver, contratando muitas pessoas para que o serviço fique pronto a tempo e com a qualidade que você e sua empresa precisam.

No caso de produtos, alguns vão estar deteriorados, coisas estragadas que, se forem vendidas, podem causar um prejuízo na imagem da firma.

Bem, não podemos ficar de braços cruzados, não é mesmo? O mundo gira e as vendas não podem parar.

Por isso uma parte importante do marketing fala da promoção e da divulgação. Sim, você necessita fazer promoções especiais para que o encalhe não fique lhe dando dores de cabeça.

Acompanhe Agora Como Ganhar Dinheiro Com Vendas

Um número bem grande de empresários ainda acreditam que investir em marketing e divulgação é caríssimo, só serve para grandes empresas e outros acham que é muito demorado para alcançarem algum resultado.

Sem promover com eficácia, você não vende e dificilmente será encontrado pelo cliente e acaba perdendo dinheiro.

Separamos 25 ideias simples para você sair do anonimato e ganhar dinheiro. Olhe bem para a de número 7, ela é ótima!

1. Envie um escrito de próprio punho notas de agradecimento aos seus clientes mais importantes.

2. Demonstre seus produtos em vídeo em um televisor no chão durante o horário de vendas.

3. Use este mesmo vídeo dentro do Youtube para lhe ajudar a divulgar e promover.

4. Sempre carregue cartões de visita da empresa com você. Peça licença para deixar alguns em lugares onde o seu público consumidor possa estar e pegar um.

5. Faça a impressão de seus produtos que você vende ou serviços oferecidos na parte de trás destes seus cartões de visita.

6. Faça um catálogo bem atraente e colorido dos produtos e serviços que a sua empresa oferece. No caso de você trabalhar em um supermercado, saiba que este tipo de informativo é a arma mais poderosa e eficaz.

7. Doe seu produto ou serviço para um evento de caridade. Você será muito bem visto por esta ação de marketing social.

8. Crie um programa de fidelidade para recompensar os clientes mais assíduos e que compram mais.

9. Convide uma celebridade para um evento em sua empresa. Use pessoas de seu setor que sejam importantes ou então âncoras de televisão.

10. Desenvolva um novo site para exibir seus produtos, serviços e sua localização. Use uma “www”que ninguém esqueça e divulgue-a em todos os materiais de marketing. Procure um endereço na internet algo que diga o que é seu produto ou serviço.

11. Envie artigos relacionados com sua empresa para o jornal local, jornal do comércio, para alguns sites populares e blogs bem visitados.

12. Envie comunicados de imprensa ou newsletters para redações de grandes jornais. Eles sempre precisam de notícias de seu setor e muitas vezes publicam.

13. Confeccione brindes que custem centavos com o logotipo e o site da empresa e dê aos seus funcionários, clientes, fornecedores aos seus amigos e parentes. Podem ser chaveiros, canetinhas, mouse pads ou canecas.

14. Crie um prêmio anual para o seu setor de atuação. Até seus concorrentes podem e devem participar. Peça apoio par alguma rede de TV ou rádio.

15. Inclua informações ricas de conteúdo em suas mensagens enviadas, tais como o horário comercial, localização, site. Chama-se isto de assinatura de e-mail.

16. Inclua depoimentos verdadeiros de alguns de seus clientes no seu blog no seu site e num banner dentro de sua loja.

17. Promova-se como um grande especialista, escrevendo artigos interessantes sobre temas relacionados a sua área.

18. Participe de rodadas de negócios. O SEBRAE oferece algumas gratuitamente durante o ano.

19.Procure anunciar em locais criativos, tais como bancos de parque, traseira de ônibus e em sites bem populares.

20. Dê destaque e melhore a fachada da sua empresa com cores vivas e motivos interessantes.

21. Procure patrocinar uma área em sua comunidade que mantenha as ruas e estradas livres de lixo, por exemplo.

22. Escolha o pior dia da semana em vendas e realize a promoção o Barato do Dia. Ponha balões e cartazes para chamar a atenção, com certeza você vai ganhar. 

23. Empreste suas instalações a outros grupos sociais para um local de encontro. Pode ser sobre melhoria da educação, combate às drogas ou outras propostas sociais.

24. Consiga uma empresa especializada para otimizar o seu blog ou site para os canais de buscas (Google principalmente, Especialista em SEO) para melhoraria de sua posição. Para ter sucesso, não esqueça que seu negócio tem que aparecer na primeira página, ai você que vai ganhar muito.

25. Coloque uma faixa a monstra na boca da rua de sua empresa com letras garrafais dizendo: Único dia de Liquidação Total!

Enfim, o marketing se presta para uma grande quantidade de ações que podem dar alta visibilidade para sua empresa.

Faça as coisas acontecerem para ganhar dinheiro e não fique pensando em anúncios pagos no rádio, na TV e no jornal. Muitas vezes eles não compensam e não vão atrair um baixo número de visitantes para seus negócios.

Boas vendas!

Curso, Sistema e ferramentas Grátis em vendas, Marketing Digital, Personal Branding, Liderança, Email Marketing Etc… Clique Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *