Como instalar e configurar Plugin de cache WP Fastest Cache

Muito se falam em plugins de cache e somente citam os  três plugins tradicionais que todo mundo já conhece, ou seja que todo blogueiro conhece, W3 Total Cache, Quick Cache e WP Simple Cache, mas e se esses plugins derem conflito com algum outro plugins essenciais ou mesmo com seu template?

 

Não estou dizendo que estes plugins são ruins, são muito bons, o fato é que perdi muito tempo procurando outro plugin de Cache, que se enquadrava com meu template que usava, agora estou mostrando que existe outro plugin o WP Fastest Cache que é realmente bom e fácil de configurar, para você que esteja passando pela mesma dificuldade que passei e não perder seu tempo procurando outra alternativas e sem sucesso.

 

Conflito com Templete Vs Plugins de Cache

 

Instalando  o W3 Total Cache e deu conflito com o template que estava usando o GoBlog do ThemeForest, e travou tudo o site e acabei de perder três meses de trabalho, fui obrigado a deletar o site e começar tudo novamente.

 

Foi neste momento decidi construir um blog só para teste, agora aprendi a lição não tenho mais problemas, porque testo antes neste blog,

 

Testei os 3 plugins,  w3 total cachê, Quick cache, WP Simple Cachê todos deram conflito. Acabei descobrindo o WP Fastest Cache nos sites gringo e fiz vários teste, o qual não apresentou nenhum problema, muito fácil e rápido de configurar  como eu mostro no infográfico.

 

Agora estou usando um novo Template do Jair Rebello o ConversionWP Premium que funciona muito bem com o WP Fastest Cache e a conversão é excelente.

 

Pra você intalar o plugin primeiro você tem que entender o que é cache.

 

Em uma maneira mais fácil de dizer o plugin encurta vários caminhos e economiza memória, fazendo com que o Cache seja armazenado primeiro na hospedagem de seu blog, e quando certa página é solicitada pelo visitante, em vez de ser exibida a página dinâmica em PHP ele vê na verdade a página estática em HTML, ou seja, O plugin cria arquivos HTML estáticos a partir do seu blog WordPress dinâmico. Quando uma página é processada, php e mysql são usados.

 

Aqui  são algumas ferramentas pra você testar a velocidade do site|blog

Piingdom

Google Developers

 

Não deixe de conferir o infográfico, comente logo abaixo pra mim saber se você gostou do artigo, é muito importante.

 

Coloque este Infográfico em seu Blog (copie o código HTML e cole)

6 Comentários

    • Boris

      Que bom que gostou!

      Abraço

  1. Cara, gostei muito, de verdade… Eu estava tendo problemas com o wp super cache também, mas o fasted melhorou em 2% a velocidade do meu site.

    Obrigado

    • Boris

      Que bom brother!!

      Abraço

  2. lorena

    parabéns. opiniões técnicas e sinceras são sempre bem vindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *