Cinco Estratégias Matadoras Para Vender Produtos Hotmart

Se a sua intenção é vender um produto no Hotmart, é preciso considerar algumas estratégias matadoras para vender produtos hotmart para sair na frente da concorrência. Recentemente, o brasileiro descobriu que poderia conseguir muito mais da internet que informação e uma pequena renda extra.

 

Hoje, é possível ter um negócio sólido trabalhando com afiliados – vendendo ou divulgando produtos ou ainda criando infoprodutos de qualidade para um público bem específico.

 

Há algumas redes de afiliados e plataformas onde você pode fazer negócios e vender aquele seu produto que há tempos você vem desenvolvendo. Ou quem sabe, até divulgar os produtos alheios ganhando uma boa comissão. A plataforma mais conhecida para realizar negócios com afiliados atualmente é o Hotmart.

 

O que é o Hotmart

Caso você ainda não conheça, no Hotmart, você pode ser comprador, vendedor ou produtor. A plataforma é especializada em produtos digitais. Hoje conta com mais de 200 mil usuários. Para realizar o cadastro, basta acessar a página do Hotmart. O cadastro no Hotmart é gratuito e rápido.

 

O produtor é aquele que publica um produto digital pela plataforma, utilizando todas as ferramentas disponíveis para ter lucro. O vendedor divulga estes produtos de qualidade e recebe comissão por isso. Um comprador é aquele que compra diretamente da plataforma e recebe ainda 30 dias de garantia sob o produto.

 

5 Estratégias matadoras para vender produtos Hotmart

Confira 5 estratégias que farão a diferença nas suas vendas:

 

1) Invista em um blog ou site de vendas com layout de alta performance

Não dá para vender bem se o seu site ou blog não for atraente e não mantiver o máximo de tempo o visitante nele. Um site de vendas precisa ser responsivo, com banners informativos, ter boa usabilidade para que o visitante ache tudo o que quer, um conteúdo de texto interessante e exclusivo e que seja otimizado ao máximo.

 

2) Contato com o visitante

Mantenha sempre abertos os canais de comunicação com o seu visitante ou cliente. Utilize as redes sociais, capture assinaturas para newsletter, responda os comentários do seu blog, utilize vídeos para demonstrar os produtos – são mais diretos e atingem aqueles que não gostam muito de ler ou pesquisar, mantenha recursos de chat no seu site e um e-mail para passar informações.

 

Se você ainda não tem tudo isso, saiba que os seus concorrentes têm e, em geral, são soluções que não custam nada ou quase nada.

 

3) Bonificações

Todo mundo gosta de receber bônus e pequenos agrados. Faça isso por seus visitantes e clientes. Mas ofereça apenas bônus de qualidade. Se o seu produto são livros ou cursos digitais, por exemplo, ofereça uma pequena amostra ou instruções em PDF que ele possa utilizar em dia a dia todos os dias do ano.

 

O bônus precisa ser útil. Que tal oferecer cupons de compras para aqueles que já efetuaram uma compra em seu site. Mantenha as vendas sempre funcionando retribuindo aos seus clientes.

 

4) Não se afilie a todos os negócios que ver no Hotmart

Tem pessoas que, com visão apenas nos lucros, topam qualquer negócio ou assumem mais responsabilidades do que podem suportar. Escolha poucas oportunidades e se esforce para que estas sejam as melhores para você.

 

E para se sentir confortável com as propostas, pesquise e experimente antes de assumi-la. Mais vale focar os seus esforços em um negócio de valor do que em dez que não lhe trazem lucros altos.

 

5) Dedique-se todos os dias

Saia da zona de conforto e dedique algumas horas para melhorar a situação das suas vendas todos os dias. Para tudo tem saída e solução.

 

Um vendedor bom é aquele que veste a camisa e assume um compromisso (primeiramente) consigo mesmo. As vendas não caem do céu – só acontecem com a mediação do vendedor. Este é o trabalho que você escolheu!

 

Se você é afiliado do hotmart e quer saber como vender mais e melhor, alavancar suas vendas de uma vez por todas, visite este artigo do meu amigo Jordão Felix

 

Clique Aqui Para Saber Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *