Motivação Para Não Desistir Dos Negócios Online!

Se manter motivado na internet é um dos maiores desafios de qualquer empreendedor digital que tem seu próprio negócio na internet.

Alguns empreendedores digitais precisam lutar constante e diariamente para manter a motivação para não desistir dos seus negócios online, afinal de contas, as adversidades e problemas que podem surgir durante o desenvolvimento do seu empreendimento são muitos.

Se você ainda não trabalha com um negócio próprio ou não trabalha diretamente de casa ainda, talvez pense que você não terá problemas com motivação e produtividade. Mas independente do trabalho que você executa agora, seja ele tradicional ou no ramo digital, a improdutividade e falta de motivação pode ser uma grande vilã.

A maior importância de se manter produtivo é sem sombra de duvidas a capacidade de aumentar a qualidade do seu negócio e o fazer desenvolver mais e mais.

Sendo assim, podemos afirmar que se manter motivado e produtivo pode ser o grande divisor de águas para quem quer ganhar dinheiro na internet com um negócio próprio, daquelas pessoas que realmente partem para ação e ganham.

Mas e você? Quer acabar de uma vez de procurar desculpas para justificar sua improdutividade e elevar de vez sua motivação para ganhar dinheiro na internet?

motivação pessoal para não desistir

Veio ao lugar certo! Nesse artigo, você aprenderá algumas dicas de como elevar a motivação pessoal ao máximo para conquistar excelentes resultados com seus empreendimentos digitais.

DICAS DE MOTIVAÇÃO PARA NÃO DESISTIR DO SEU NEGÓCIO ONLINE!

Lembre-se o quão bom é o seu trabalho

 

Se você tem um negócio online funcionando e só precisa de motivação para não desistir do seu negócio online e ainda tem a possibilidade de trabalhar a partir de casa, lembre-se do quão bom e gratificante é fazer suas tarefas a partir do conforto de sua própria casa e não desistir de seus sonhos.

Para facilitar, tente lembrar-se de sua última experiência em algum trabalho tradicional em alguma empresa.

Se você não tem qualquer experiência anterior, tente visualizar a cena de um trabalhador que precisa acordar cedo todos os dias, pegar transporte na madrugada para chegar no horário, trabalhar muito e ganhar pouco e conviver com um patrão durante todo o dia! Tenho certeza que após fazer essas considerações você vai agradecer a Deus por ter essa oportunidade de trabalho e aumentar sua motivação.

Seja disciplinado

Sabemos que trabalhar por intermédio de um negócio próprio pode ser caracterizado como um grande desafio. Porém, para trabalhar e ter os resultados que você sempre quis, você precisa aprender a se autodisciplinar e aprender a priorizar tarefas.

Uma excelente dica para quem quer aprender a se autodisciplinar de forma efetiva é através da técnica do castigo psicológico.

Essa técnica consiste em se “castigar” toda vez que você cumprir uma atividade fora do prazo, ou simplesmente não cumprir.

O castigo pode ser um dia sem redes sociais, um dia sem TV, dois dias sem videogame e assim sucessivamente. Para que essa tática gere realmente bons resultados, é ideal pré-estabelecer os castigos antes de começar a colocar a técnica em prática.

Assista a vídeos motivacionais

Pode até parecer um pouco clichê, mas você sabia que alguns vídeos na internet podem representar uma grande fonte de motivação?

Recomendação: Assista esse replay motivacional do Hangout com as duas feras do marketing Digital  [A Grande Batalha da Mente Empreendedora >>>> Alex Paim e Conrado Adolpho] 

Sim! Na realidade, essa técnica está sendo amplamente reproduzida por grandes empresas brasileiras de comércio e indústria. Isso se dá por que ter uma injeção de ânimo logo no inicio do dia pode significar altos indicies de produtividade durante o dia todo.

E então? O que achou de nossas dicas para elevar sua motivação pessoal para não desistir dos negócios na internet? Espero que tenha gostado das dicas e que possa deixar um comentário exclusivo logo abaixo!

2 Comentários

  1. Valdemar Bacela

    Muito obrigado pela dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *