Pequenas empresas grandes negócios na internet que deram e dão certo!

Ter um empreendimento na internet e ser um empreendedor digital é o grande sonho de muitas pessoas.

Olhar e saber das pequenas empresas grandes negócios na internet que deram certo pode ser animador e uma fonte de motivação para quem quer precisa de um folego para começar seu primeiro empreendimento digital.

Sendo assim, você sabia que existem diversas ações que começaram com pequenas empresas e hoje são grande negócios na internet?

Pois é! Por mais que possa parecer surreal, alguns negócios que nascem até mesmo em quartos de faculdade fazem milionários na internet. Ser uma pessoa criativa e criar uma solução para um público alvo talvez seja a técnica mais eficaz de conquistar o sucesso e fazer o seu projeto ser muito rentável.

E não pense que são pessoas especiais ou com algum conhecimento em específico que passam por esse processo. Estamos falando de pessoas como eu ou você!

Isso mesmo! Qualquer um que tenha ao menos um pouco de força de vontade, é capaz de conseguir o conhecimento e os requisitos certos para colocar suas ideias em prática e finalmente conquistar o sucesso com um empreendimento próprio.

Sendo assim, decidimos separar nesse artigo algumas pequenas ideias e ações que pareciam simplórias, mas que representaram excelentes resultados para seus desenvolvedores!

pequenas empresas grandes negócios na internet

PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS NA INTERNET!

Mozila

Você positivamente deve conhecer o navegador de internet Mozila Firefox não é mesmo? É uma das pequenas empresas grandes negócios na internet mais populares.

O software para navegar na internet foi desenvolvido em 2004 e se popularizou tanto na internet quanto o próprio Windows! O seu desenvolvedor, Blake Ross nem fazia ideia do poder do negócio que chegou a desbancar até mesmo o Internet Explorer!

Após faturar milhões com o navegador, o Blake trabalha atualmente como diretor pra diversos produtos do Facebook.

Facebook

O Facebook é o maior exemplo de que é possível sim fazer um projeto através de uma brincadeira dar certo e faturar milhões. O mundialmente conhecido criador do Facebook, Mark Zuckeberg começou a criação do projeto em um quarto de faculdade junto com alguns amigos.

O projeto começou localmente numa universidade dos EUA e logo se espalhou como um vírus para todo o mundo. Hoje o Facebook é o maior site de relacionamento de todo o Brasil e do mundo.

Esse é um dos exemplos mais práticos de como um pequeno negócio pode se tornar um grande empreendimento, tendo sedes em diversos locais, inclusive no Brasil.

1 Milhão de Dólares por Pixel

Uma ideia sensacional e que fez um grande sucesso é famoso The Million Dollar Homepage! A ideia consiste em uma página com um milhão de pixels e a venda desses pixels em troca de publicidade.

As pessoas compravam os pixels e publicavam o que queriam neles. A sacada incrível, está por conta de Alex Tew que com 21 anos lançou a plataforma e ganhou muito mais do que um milhão de dólares (ele leiloou os últimos pixels!).

Tá vendo como qualquer um pode fazer sucesso com um empreendimento? Agora imagine se você tivesse um curso que te auxiliasse a criar seu próprio empreendimento digital e te ensinasse tudo passo a passo de como fazer isso! Seria fabuloso não acha? Se se interessou pela ideia, não deixe de visitar esse vídeo e construa seu primeiro empreendimento digital de sucesso!

Se gostou do artigo não deixe de comentar logo abaixo e expressar sua opinião sobre o artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *