Kopywriting A Primeira Escola Do Brasil Workshop Online

Kopywriting surge, pelas mãos de Victor Palandi, como a primeira escola dedicada à Copywriting no Brasil e Workshop Online!

 

kopywriting

 

Porém, você sabe o que é e do que se trata? Qual é a importância do Copywriting nos negócios? Esse é o tema de nosso artigo, que termina com um convite muito especial para um evento incrível, Workshop Online.

 

Vamos nessa!

O que é Copywriting?

 

Existem diversas definições para esse termo, e nenhuma definitiva. Porém, podemos enxerga-lo como a arte de transmitir as informações da maneira correta, a fim de potencializar as conversões.

 

Não adianta apenas ter um bom produto… É preciso vende-lo, para que diversas pessoas tenham acesso a ele. E é aí que muitas pessoas falham!

 

Por acreditar que ter algo bom já é o suficiente, não focam em como vão vender, o que vão dizer e qual será a oferta, minando as chances de conseguir lucros exorbitantes com seu negócio.

 

Copywriting é escrever do jeito certo, para a pessoa certa, usando uma sequência emocional, lógica e persuasiva.

 

É difícil aprender Copywriting?

 

De jeito nenhum! Pelo contrário, nós temos contato diário com técnicas de persuasão, porém, não nos damos conta.

 

Os gatilhos são usados a todo o momento por vendedores e empresas. Quer um exemplo? A loja de sapato que diz que o par que você gostou é o último e que não sabem quando receberão uma nova remessa.

 

O vendedor está usando a escassez a seu favor, para que você compre o quanto antes e elimine o medo de perder o produto.

 

Esse foi só um exemplo. Agora, imagine utilizar fórmulas já testadas para vender o seu produto? Entrar na mente do seu público e convencê-lo de que aquilo que você vende é realmente importante e necessário para ele?

 

Quando temos em mãos as ferramentas certas e sabemos como usá-las, o céu  é o limite: você pode obter muito mais lucros com a sua mercadoria, seja ela digital ou física.

 

E como posso aprender Kopywriting?

 

Hoje, vemos muitos cursos que ensinam a parte estratégica. Por exemplo, nós sabemos que é preciso ter um funil de vendas e uma carta de vendas.

 

Todavia, quem explica o que escrever na sequência de e-mails? Ou, então, qual curso aborda o passo a passo de uma carta de vendas?

 

Exatamente, não existe! Sabemos O QUE temos que fazer, mas não COMO fazer. E isso nos trava.

 

Uma das pessoas que quebrou esse paradigma foi o Victor Palandi, quando lançou o curso TextMachine. Ele mostrou os passos para escrever artigos de qualidade para blog.

 

E vendo o sucesso do projeto, decidiu ir além, criando o Kopywriting, primeira escola de Copy do Brasil.

 

Clique aqui e conheça o Kopywriting

 

O intuito não é apenas lançar um vídeo ou outro sobre o tema; o Palandi está comprometido em colocar sua energia total nesta escola, escrevendo artigos, gravando vídeos, fazendo eventos e workshops, além de promover treinamentos de capacitação na área.

 

O seu blog e o seu canal no YouTube já estão recheados de informação! E diversos e-books gratuitos estão à disposição de todos que desejam se aprofundar no tema.

 

Conheça o Kopywriting clicando aqui

 

Fica aqui a minha indicação de hoje! Conheça um dos projetos que tem tudo para revolucionar o mercado no Brasil.

 

Deixe o seu comentário e compartilhe esse artigo com seu amigo que tem dificuldades com Copywriting!

 

Sucesso

1 Comentário

  1. Maria Paula Wink

    Como trabalhar com marketing digital sem estudar Copywriting, gostei das dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *