Trabalho Home Office 3 dicas para sua motivação!

Trabalhar em casa com um empreendimento próprio soa motivador para algumas pessoas. Porém, para a grande maioria dos profissionais que já vivem essa realidade, procurar motivação para trabalho Home Office é o dilema principal.

Falamos aqui da maioria das pessoas que já vivem essa realidade por que a falta de motivação é um dos problemas enfrentados pela maior parte das pessoas que começam a desenvolver os seus próprios projetos a partir de suas casas!

Se manter motivado ao mesmo tempo em que trabalha em casa, para algumas pessoas é uma dos processos mais difíceis ao se manter um negócio home! A dificuldade de se manter produtivo e ter autodisciplina fazem com que o negócio pareça a cada dia que passa mais cansativo e desanimador, o que geralmente acaba levando ao fracasso total do projeto!

trabalho Home Office

Na maioria das vezes o grande problema de começar a trabalhar em casa e se manter motivado está nas tentações do seu lar, como sua família, acessórios e equipamentos de entretenimento, entre muitos outros.

Se manter produtivo é a chave para o sucesso. E nosso objetivo aqui, é te ensinar alguns truques e dicas que poderão te ajudar a se manter mais produtivo a cada dia que passa.

Não queremos dizer que não há possibilidade de você sofrer com picos de improdutividade, pois, isso pode acontecer com qualquer um, mas queremos te ajudar a passar melhor por esses picos sem afetar diretamente o seu projeto e seus ganhos!

Veja agora algumas das oito dicas mais comuns na hora de se manter produtivo para trabalhar home office e nunca mais perder o foco!

Veja As Dicas De Motivação Para O Trabalho Home Office!

Acorde cedo

Para muitos, esta pode ser a parte mais difícil de manter a motivação para trabalhar em Home Office! Sem escritório para ir, e sem patrão para bater o relógio e olhar irritado se você está ou não atrasado, é muito comum cair na tentação de acordar mais tarde para começar a trabalhar.

É muito comum cair nessa armadilha no começo e começar a acordar as 10 ou 11 da manhã, ficando sem tempo para desenvolver as suas atividades obrigatórias durante o dia.

Nesse caso, é essencial treinar e se esforçar para se levantar em um tempo pré-estabelecido. Estudos demonstram que se levantar de manhã transforma a pessoa, deixando-a mais proativa, e, além disso, é possível notar visivelmente uma melhora na qualidade do serviço prestado.

Acordar às 7:30 todos os dias pode ser uma excelente forma de começar a trabalhar cedo e se manter produtivo!

Se vista como se fosse ao trabalho

Isso não significa que você precisa se vestir com um terno ou vestido, mas há um benefício psicológico para trocar o pijama para roupas mais adequadas para o trabalho.

Jogue as calças de moletom para trás, quando você terminar de trabalhar, volte a usar as peças de roupas tradicionais que você costuma utilizar diariamente. Porém, apenas faça isso quando terminar todas as atividades do seu trabalho Home Office.

Declare guerra aos sites distração

Quantas vezes você visita sites como Facebook, Instagram, Whatsapp e Youtube durante o dia? Provavelmente várias correto?

Ao declarar guerra a esse tipo de site você poderá elevar sua produtividade em mais de 100%.

Se o Facebook ou qualquer um dos sites e aplicativos que falamos acima não é uma ferramenta de trabalho para você, declare guerra a eles, e deixe de perder tempo e dinheiro com esses sugadores de tempo que provavelmente não geram nada para você!

E você já trabalha Home Ofiice? Quer saber mais sobre essa nova modalidade de trabalho? CLIQUE AQUI..

Se gostou das nossas dicas, não deixe de comentar logo abaixo e expressar sua opinião sobre nossas dicas de motivação para trabalhar em Home Office!

2 Comentários

  1. Isso ai, Boris… excelente artigo dando dicas de como evitar a procrastinação, inimigo terrível de quem quer trabalhar pela internet…sucesso !

    • Boris

      Obrigado Claudio pelo comentário!

      Pois é, se desejamos ter excelentes resultados, devemos ter Foco Sempre e combater esse inimigo o mais rápido possível.

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *