Hospedagem De PBN Barata, Segura Fácil (Bulk Buy Hosting) E Ferramentas De SEO Compartilhadas

Você que vive no mundo digital já sonhou em ter um site ou um blog que rapidamente fosse encontrado pelo Google e fosse o número um dos sites? Sabemos que o processo não é bem esse.

Um site para ser bem posicionado no Google pode levar meses, ou simplesmente nunca ser posicionado na primeira pagina, isso se bem estruturado e bem administrado. Vamos analisar aqui o que é o PBN, como ele pode te ajudar e vamos ver também se ele é realmente é seguro.

Acompanhe e descubra como ter uma hospedagem de PBN barata, segura e fácil, COMO CRIAR Uma rede de  BLOG PRIVADO NETWORK (PBN) e quais as ferramentas que você pode utilizar no Grupo De Ferramentas De SEO Compartilhadas

O que é PBN?

 

Você realmente sabe o que é o PBN = Private Blog Network? Já ouviu falar dessa sigla? Não! Então, você precisa conhece-la já!

PBN significa Private Blog Network e é utilizada em todo o mundo para definir uma rede privada de blogs, criada exclusivamente para o melhoramento do posicionamento de sites nas pesquisas do Google.

Ela possui diversos sites com domínios já expirados, que são recomprados por terceiros e repaginados com conteúdo e aparência de sites reais. O seu diferencial é que ele possui links para o site original do seu criador, ou o site principal. Ou para qualquer outro site que o criador deseje enviar o link, para melhorar o seu rankeamento. Esses são os chamados Money Sites.

Mas, você deve estar se perguntando, porque usar estratégia pbn no meu site? Entenda melhor a seguir.

Por que usar hospedagem PBN gerenciada?

 

É muito difícil de administrar suas tarefas de gerenciamento, quando você precisa lidar com várias contas de hospedagem diferentes. Por isso, o Bulk Buy Hosting chegou para te ajudar.

Uma plataforma que atende todas as suas necessidades de gerenciamento de hospedagem, tudo no mesmo lugar. Isso mesmo, nessa plataforma você consegue acessar todas as suas contas de hospedagem em um único painel.

É interessante que o Bulk buy hosting utiliza um grande conjunto de empresas de hospedagem que fornece essas contas. Mas o que isso quer dizer? Que todos os seus sites serão hospedados em data centers diferentes e ainda terão os próprios endereços de IP únicos e exclusivos.

Além disso, com o serviço de pbn do Bulk buy hosting, você consegue pagar todas as suas contas de hospedagem mensal de uma única vez. Você será o centro de cobrança de todas as empresas de hospedagem que você utiliza.

O painel exclusivo permite que você acesse todas as suas contas de uma única vez, simplificando assim o gerenciamento de todas elas. Isso faz com que você consiga aumentar a supervisão de todas elas. O resultado? Será maior êxito nos seus negócios online.

bulk buy hosting

Os benefícios do uso de provedores de hospedagem populares

Garantimos que sua rede se interaja com os sites do dia a dia, sem problema algum. Por exemplo, quando colocamos um número limitado de contas em qualquer servidor ou IP, te damos a garantia que o seu site seja hospedado ao lado de outros sites utilizando o mesmo provedor de hospedagem, ou seja, lado a lado de grandes portais e sites reais.

Mas, porque isso é importante? Porque isso vai garantir que a sua PBN, esteja hospedado ao lado de sites originais, grandes portais e tudo parecerá normal aos olhos do google e sua conta se manterá segura como um site normal.

Como gerenciar sua rede?

 

Você que lida com muitos sites, com programação, trabalha com SEO ou é iniciante em SEO e precisa de backlinks, você precisa ter uma ferramenta que facilite o seu dia a dia, uma ferramenta que torne as PBNs fáceis e super seguras, não é verdade?

Por isso, indicamos BulkBuyHosting, clique aqui para saber mais,  que é exatamente para você. Com ele você vai conseguir maior acessibilidade quando for gerenciar e fazer o check-in em várias contas de hospedagem ao mesmo tempo. Isso fará você:

  • Economizar tempo;
  • Recursos valiosos;
  • E ainda vai ganhar agilidade para produzir mais.
  • Não vai precisar contratar aquelas hospedagens de 1 dólar que existem centenas outras de PBNs lado a lado a sua PBN o que já está bem manjado pelo titio Google e a maioria das vezes só lhe traz dor de cabeça, punição pelo google e você acaba perdendo todo o seu trabalho de meses ou anos.

O diferencial é que Bulk BuyHosting  permite que você ou o responsável, acesse endereços IP de contas de hospedagem individuais, senhas de contas e até mesmo nome de usuário e a facilidade do padrão do cPanel.

Mas, porque utilizar IPs individuais? Veja a seguir.

Qual a importância de IPs individuais?

 

Sabemos que um IP é um endereço online que serve para identificar o servidor usado para hospedar o seu site ou o site do seu cliente. Vários sites com endereço IP semelhantes indicam que todos aqueles sites pertencem a uma única pessoa. Isso vai fazer com que o Google fique alerta, e pode descobrir que esses sites fazem parte de uma rede de blogs privados. Esse é um dos motivos da necessidade de se ter IPs individuais.

Outro problema que pode ocorrer, são as vizinhanças ruins de IP, que também chama a atenção do Google. Isso é muito perigoso, pois, se o Google descobrir que suas pbn seo faz parte de uma rede de criação de links, são sites que linkam para o seu site principal, todos eles, podem ser deletados e desaparecerão da noite para o dia e não adianta chorar.

Esses são alguns dos motivos de você não ir em busca de pbn de 1 dolar. Eles não vão te proporcionar a segurança necessária. Por exemplo, para combatermos esses perigos na BulkBuyHosting são utilizados provedores de hospedagem populares que nos fornecem contas cPanel separadas.

É claro que isso vai garantir que cada conta seja de propriedade da empresa de hospedagem e tenha o seu próprio IP exclusivo.

 

Por que usar hospedagem de compra em massa?

 

Outras dúvidas que devem ser respondidas é onde hospedar PBN? Por que usar hospedagem de compra em massa?

Porque a Bulk Buy Hosting fornece uma solução de hospedagem PBN confiável, acessível e segura.

Quando você utiliza os provedores populares de hospedagem compartilhada, PBN link, seo comprovado, estamos te oferecendo uma alternativa de hospedagem com espaço suficiente, que lhe dará a oportunidade de crescer e gerenciar com êxito sua rede de blogs pessoais Sem risco de perder todo o seu trabalho.

É oferecido diversos planos que cabem no seu bolso, ainda para você testar são 7 dias grátis, por isso os vários planos de hospedagem que começa de 5 a 400 hospedagens baratas que oferecem a solução de hospedagem exclusiva de que você precisa, com a flexibilidade de atualizar ou fazer o downgrade para um plano diferente à medida que sua empresa cresce.

Agora Imagina o poder que você tem em suas mãos para ara decolar os seus projetos, então não perca tempo e faça os seus sites serem vistos com mais rapidez e agilidade. Clique aqui.

Agora veja como criar uma rede de PBNs:

COMO CRIAR Uma rede de  BLOG PRIVADO NETWORK (PBN)

 

Você que está pensando em criar uma rede privada de blogs, a famosa PBN e precisa de ajuda para isso, podemos te ajudar. Este guia vai te ajudar a entender melhor como essa rede funciona e como você pode colocá-la em ação.

Com nossa ajuda você poderá criar a sua própria rede de blogs. Veja como fazer isso a seguir.

 

O que é uma rede privada de blogs (PBN)?

 

PBN é uma rede privada de blog, ou seja, ela é uma rede com todos os seus sites, criada com o objetivo principal de adicionar autoridade ao seu blog principal ou moneysites, e ainda obter classificações de SEO no seu site principal atingindo as primeiras posições das serp do Google.

Mas, como isso é feito? Enviando para o seu site backlinks a partir dos sites da PBN. Um PBN é uma maneira mais rápida e fácil de chegar até o topo dos resultados de pesquisas do Google. O mais incrível é que ao invés de investir em marketing por e-mail, você poderá investir em PBNs e não depender mais de ninguém para esse ranqueamento.

Mas então, como podemos criar uma rede de blogs privados que realmente funcione? Veja a seguir.

Como criar uma rede de blogs privados?

 

Não é um processo simples criar e configurar um PBN. Mas, com paciência e tranquilidade, você consegue sim criar a sua. Veja alguns passos a serem tomados a seguir:

Passo 1 – Planejamento e pesquisa

 

O primeiro ponto é fazer um planejamento e decidir quantos links PBN você vai precisar para ter uma alta classificação nas páginas de resultados de pesquisa.

O segundo passo nesse planejamento é verificar se o SEO na página está correto e verificar também a quantidade de autoridade de domínio o site possui.

Mas, como saber qual a quantidade certa de links? Bom, o número de links que você precisa deve estar diretamente vinculado ao seu nicho de mercado e a concorrência.

Mas, é importante lembrar que normalmente não tem uma quantidade certa, as vezes 1 é o suficiente, outros projetos 3, 8, 10 backlinks de PBN são suficientes para classificar seu site, não tem uma quantidade certa, tudo depende do nicho e concorrência.

Por isso você precisará encontrar um equilíbrio com outros tipos de links, como guest posts, veja aqui, métodos de nicho e web 2.0, para variar uma ótima ferramenta automatizada de WEB2.0 para diversificar os backlinks de qualidade

Verifique todos esses detalhes que podem exigir dinheiro e esforço quando você estiver fazendo sua pesquisa.

Passo 2 – Calcular os custos

 

Você deve saber de antemão que construir uma PBN não é barato e fácil. Você deve considerar 3 custos fundamentais, que são:

  • O custo pelos nomes de domínio;
  • O custo de construção do conteúdo;
  • E o custo da hospedagem.

É importante saber que você deve gastar tempo localizando bons domínios e de real valor para o seu negócio. Os domínios normalmente custam de 80 a 500 dólares.

Some a isso o custo com conteúdo que varia de 10 a 20 reais para cada 500 palavras. Mas, como iniciar? Você pode iniciar a configuração da PBN com 5 artigos em cada site e continuar adicionando um novo todos os meses. Adicione conteúdo único e exclusivo.

Já o custo de hospedagem de 1 domínios pode chegar a 1,82 dólares por mês, isso se você escolher uma hospedagem de compra em massa que indicamos no começo desteartigo.

Vamos fazer um cálculo. Nossos concorrentes oferecem o mesmo serviço que a Bulk Buy Hosting oferece, pelo triplo do preço. Aqui, você vai pagar um valor mensal de 1,82 dólares por site. O ideal é começar com PBN de 5 sites e, à medida que a sua rede de PBN cresce, pode adicionar facilmente mais domínios para fortalecer sua rede.

Onde encontrar domínios expirados?

domains expired

Register Compass

 

registradoras confiáveis

Superdominios

Namesilo

 

Passo 3 – Estrutura do planejamento

 

Para construir uma rede de BLOG PRIVADO NETWORK (PBN) de sucesso, você vai precisar criar um plano para que a sua estrutura seja completa e eficaz. Para isso, pense nas três coisas principais, que definirá o seu sucesso:

  • Você está promovendo sites para ganhar dinheiro no mesmo nicho de mercado?
  • Você está promovendo um site com dinheiro único?
  • Ou você está promovendo sites de dinheiro em vários nichos de mercado?

Como as categorias são divididas? Aqueles que possuem um site com dinheiro único e desejam obter maior classificação, pertencem a categoria 1. Já os donos de sites com vários sites no mesmo mercado que precisam de um impulso para obter uma classificação alta na SERP, pertencem a categoria 2. Nesse caso, os domínios PBN estão na mesma rede, mas precisam parecer independentes um do outro.

Na terceira categoria estão as agências de marketing e empresas maiores que têm muitos clientes com sites de dinheiro em uma variedade de mercados que precisam de PNBs para classificar os sites de seus clientes.

Faça uma análise e descubra a categoria que você ou sua empresa pertence e qual será o PBN necessário. Assim, fica mais fácil fazer um planejamento e escolher a estrutura certa.

Passo 4 – Escolha a melhor hora de vincular

 

Um ponto importante a ser considerado, é que você precisa escolher a hora certa para enviar links ao seu site. Se o site monetário tiver pouco ou nenhum link, não é recomendável enviar seus links PBN no momento. Se o seu site principal possui backlinks de outras fontes com textos âncora variados, provavelmente é uma boa ideia “conectar” seus sites PBN com backlinks ao site principal.

como deve ser a variedades de backlins?

  • Comentários em outros post do mesmo nicho
  • Guest post do mesmo nicho
  • PBN
  • Web 2.0

 

Você deve ser inteligente ao usar seus backlinks de PBN e deve aplica-los de uma maneira eficaz e estratégica. Só assim você terá sucesso. Se você optar por não executar essas etapas, corre o risco de prejudicar seu site de dinheiro.

Se você é iniciante ou avançado em SEO vejas mais dicas aqui

 

Para agilizar todo o processo de SEO veja as  ferramentas compartilhas.

 

Grupo De Ferramentas De Seo Compartilhadas

 

melhores ferramentas de seo

Quando você realiza pesquisas no Google, quais são os sites que procura clicar? A maioria das pessoas dizem optar pelos primeiros da lista e dificilmente vão para outras páginas de resultados. Percebemos então que com um ranking conceituado faz toda a diferença!

Por esse motivo, se você tem uma página na Web, com certeza deseja estar no topo de busca. Então é fundamental que saiba que diversos especialistas apontam as ferramentas de SEO como caminho para o sucesso! Mas como? E do que se trata?

Descubra as respostas a seguir!

O Que É Seo? Porque É Importante?

Falando de forma clara e direta, o SEO (Search Engine Optimization) consiste em táticas que agem na página com a intenção de deixá-la mais atrativa para os algoritmos de busca. Portanto, trabalhar com essas estratégias ocasionará em muitos benefícios!

Além de proporcionar que o seu site/blog seja encontrado facilmente pelos algoritmos, você ganhará destaque e relevância dentre a concorrência. Desse modo, as chances de as pessoas encontrarem e comprarem o seu produto/serviço será realmente grande.

Sendo assim, é fundamental estar atento as aplicações de SEO e ao conteúdo que está sendo disponibilizado. Para isso, você precisará de ferramentas! Mas onde encontrar?

Ferramentas Para Seo

seo ferramentas

seo ferramentas brasil

A SEOFerramentas.com surgiu para atender a necessidade de pequenos empreendedores que precisam usar as melhores ferramentas de SEO do mercado, por um baixo custo no formato de acesso compartilhado.

Estamos nos referindo ao maior portal de ferramentas SEO compartilhadas do Brasil. Por meio dele, é fornecido acesso a diversas ferramentas em planos premium, por um baixo custo mensal. Essas ferramentas que custariam milhares de dólares, você encontrará por um valor acessível!

Ferramentas de SEO: tudo o que você precisa para otimizar melhor seu site!

Com centenas de membros, a equipe da SEOFerramentas se dedica diariamente, a fim de oferecer o melhor serviço de SEO Group Buy do Brasil. Para isso, foi reunido um grande grupo de usuários para conseguir contratar as melhores ferramentas de SEO disponíveis no mercado, através do uso colaborativo.

Mas quais são as vantagens? Continue acompanhando a leitura com a gente!

Vantagens Adquiridas

Ao aderir ao portal de ferramentas compartilhadas, você poderá usufruir de benefícios como:

  • Suporte 24×7 – Sempre que precisar, você poderá solicitar o suporte. São garantidas atualizações diárias e suporte a todo momento. Qual é a plataforma de ferramentas seo que faz isso por você?
  • Acesso Premium – Você terá acesso a planos pagos em mais de 20 ferramentas seo compartilhadas. Tudo isso por um valor acessível!
  • Custo x Benefício – Se fosse contratar diretamente as ferramentas disponibilizadas, você gastaria milhares de dólares. As ferramentas seo club lhe ajudarão a ter o rankeamento dos sonhos!
  • Liberação Automática – Nada de ficar esperando! Ao contratar qualquer plano, você terá acesso imediato após a confirmação de pagamento. E pronto, poderá usufruir das melhores ferramentas seo!

Ferramentas De Seo

Use as ferramentas disponibilizadas no portal para alavancar seus negócios na internet! Veja abaixo quais são as ferramentas que estarão a sua disposição! Elas serão utensílios fundamentais para destacar o seu site.

Por meio do SEOFerramentas.com, você terá acesso a:

grupo de ferramentas seo

grupo de ferramentas seo funciona

  • Kwfinder
  • Majestic
  • Seamrushs
  • Moz
  • WordAI
  • Ahrefs
  • DomCop
  • Buzzsumo
  • Junglescout
  • Register Compass
  • SpyFu
  • iSpionage
  • Article Builder
  • Spin Rewriter
  • Grammarly
  • Keyword Revealer
  • Freshdrop
  • Piktochart,
  • GraphicStock,
  • Stockunlimited
  • Stencil
  • VideoBlocks
  • Storybase
  • Serpstat
  • KeywordKeg
  • Keyword Eye
  • Terapeak
  • CBEngine
  • AudioBlocks
  • Picmonkey
  • LucidChart
  • Indexification
  • LongTailPro
  • WooRank
  • Raven Tools
  • Authority Labs
  • Netflix

O que está esperando? Conte com o acesso compartilhado do SEO Ferramentas. Por meio dele, é oferecido suporte e garantia ao comprador.

Perguntas Frequentes

Caso ainda esteja em dúvidas, acompanhe logo abaixo as respostas das perguntas mais frequentes!

Como terá acesso as ferramentas?

Após contratar um plano, você terá acesso ao painel de membros. Neste painel, encontrará uma tela com todas ferramentas. O diferencial é que em cada ferramenta de análise de seo, há um tutorial de uso. Não é demais?

Algumas ferramentas você irá receber login e senha para acesso direto, outras o cookie e algumas um navegador Firefox Portable com a ferramenta já logada. Observou como é simples?

O que você precisa saber antes de comprar?

Como mencionado anteriormente, o acesso é compartilhado entre os usuários compradores. Isso permite vender as ferramentas a baixo custo, pois se fosse de outro modo, você teria que investir muito dinheiro!

Além disso, pode acontecer de algumas ferramentas ficarem inoperantes por alguns dias, mas quando isso ocorre, a assistência procura restabelecer o mais rápido possível! Mas saiba que você não será prejudicado, pois quando ocorre situações assim, existem outras ferramentas que poderá recorrer!

Visto que o pacote possui diversas ferramentas, algumas terão as mesmas funcionalidades que as outras. Então você não precisará se preocupar!

Será permitindo repassar a outros?

Outro fator importante é que você não poderá vender, alugar ou compartilhar as contas, ferramentas, navegadores ou serviços para terceiros. As ferramentas são devidamente monitoradas e caso encontrem qualquer tipo de fraude, a conta será permanentemente proibida.

Então não será permitido repassar a outros! O acesso compartilhado é destinado para pequenas empresas e/ou profissionais que usam pouco as ferramentas. Se for identificado o uso excessivo das ferramentas, a conta poderá ser bloqueada.

Como solicitar suporte se algo não funcionar?

Se o suporte solicitado ocorrer por problemas no funcionamento de alguma ferramenta, basta clicar no botão “Solicitar atualização” localizado abaixo de cada tela de ferramenta. Se o suporte for relacionado a sua conta ou assuntos complexos, deverá ser aberto um ticket na aba de “Suporte”.

Há limites de uso?

Nas páginas de acesso, é mencionado uma quantidade de consultas máximas que poderá realizar no dia. Vale ressaltar que se trata de um limite justo! Você conseguirá concluir tudo o que precisa na plataforma.

Ainda está em dúvidas?

  • São mais de 40 ferramentas seo br.
  • Mais de 250 clientes.
  • Mais de 300 avaliações 5 estrelas.
  • Mais de 2.000 sites ranqueados.
  • Acesso a todas ferramentas disponíveis, marketplace e aos conteúdos exclusivos.

Não perca mais tempo! Aproveite essa oportunidade e entre para o maior portal de ferramentas de SEO do Brasil! Conquiste o lugar que tanto sonhou nos resultados de busca.

ferramentas seo compartilhada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *