Formação De Peritos Avaliadores De Imóveis

Se você é perito judicial ou um profissional que deseja ingressar nesta área de avaliação imobiliária, fique atento ao que abordaremos a seguir! Queremos apresentar uma oportunidade única!

É de conhecimento de todos que estamos passando por uma crise política, econômica e fiscal, levando o Brasil a recessão. Com essa realidade, muitos brasileiros estão ficando desempregados e para piorar, talvez aquele trabalho/profissão, nem exista mais.

Essa é a sua situação? Se sim, pode até ser que você consiga o emprego que você tinha a 4 anos atrás, quando o mercado estava bombando, mas será muito difícil. Então o que fazer? Existe alguma solução?

Sim, existe! Que tal utilizar toda a sua experiência em uma área lucrativa e com carência de bons profissionais?

formação de peritos avaliadores de imóveis

Perícia Judicial E Assistência Técnica

Se formos analisar quantos processos ingressam todo ano na justiça estadual (sem contar outros setores da justiça, como a Federal e Militar), perceberemos que é um número muito alto. Por exemplo, em 2018, segundo o Conselho Nacional de Justiça, houveram quase 18 milhões de processos.

Desse número, se contarmos apenas 20% com necessidade de perícia judicial, estamos nos referindo a mais de 3 milhões de nomeações anuais! Fora os casos que são acumulados com o passar dos anos! Então sem dúvidas é uma área com ampla necessidade de profissionais capacitados.

Para que você entenda melhor, iremos abordar sobre as definições e funções desses profissionais. Confira a seguir!

O que é um Perito Judicial?

O perito judicial é o técnico ou especialista que opina sobre questões que lhe são submetidas pelas partes, ou pelo juiz, a fim de esclarecer os fatos que auxiliem o julgador a formar sua convicção. Por isso, a perícia se faz importante.

Ou seja, uma das funções principais do perito judicial é embasar tecnicamente a decisão do juiz, ao final do processo.

curso formação de peritos avaliadores de imóveis é bom

O que é a Perícia em Avaliação Imobiliária?

É a determinação técnica do valor de um imóvel, sendo empregado em uma variedade de situações, dentro e fora do âmbito judicial, tais como: inventários, dissolução de sociedade, operações de compra e venda, aluguel, cobrança de tributos, seguros, hipotecas, estudos de dinâmica imobiliária e outros.

Interessante, não acha? Mas como ser perito judicial avaliador de imóveis? Através do curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis! Um curso 100% online, que conta com um conteúdo de qualidade e investimento acessível.

Fernando Sarian – Instrutor Do Curso

fernando sarian formacao de peritos avaliadores de imóveisSe você está se questionando se o Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis é bom, podemos afirmar com toda a certeza que sim!

O professor Fernando Sarian é formador e orientador de peritos judiciais, com duas graduações acadêmicas: Engenheira Civil e Direito, além de vasta formação em áreas afins. Ao longo de 17 anos como perito judicial elaborou pessoalmente mais de 500 laudos, bem como formou mais de 2.000 alunos em todo o Brasil na área de perícia judicial.

Sua missão é ajudar profissionais a ingressarem neste segmento e explorarem as oportunidades que esse mercado pode oferecer como uma fonte de renda extra. Desse modo, elaborou cuidadosamente, com base em sua vasta experiência, o Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis!

Mas como funciona? Quais são as vantagens? Quem pode participar? O curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis vale a pena? O curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis funciona? Descubra as respostas logo abaixo!

Formação De Peritos Avaliadores De Imóveis

O curso de perito avaliador de imóveis capacitará o profissional técnico a fazer vistorias e avaliação de Imóveis. Com esse curso, o aluno irá desenvolver a parte técnica e operacional, mas sem deixar de lado o entendimento adequado do ambiente judicial.

E por fim, mas não menos importante, o curso ensina a estes profissionais como obter o sucesso na carreira de perito judicial e/ou assistente técnico.

Depoimentos

formacao de peritos avaliadores de imóveis funciona

Estou no quinto módulo e estou amando a cada dia. Apesar de ser leiga nesses assuntos jurídicos, estou gostando e tenho certeza que é isso o que eu quero.
Muito didático e as dúvidas debatidas aqui no grupo, deixam mais claros ainda! Obrigado a todos vocês!

Alexandra Alves


formacao de peritos avaliadores de imóveis“Ótimo curso. Teoria e prática são colocadas juntas. O professor nos desafia com alguns exercícios e nos mostra todos os trâmites, desde o início. Desde como se portar num fórum, como conversar com um magistrado ou seu secretário. Indico o curso, vale a pena.”

Mariana Amadigi Ostetto


Benefícios Satisfatórios

Ao aderir ao curso de avaliador de imóveis, você receberá os seguintes benefícios:

  • Apostila atualizada em PDF.
  • Acesso e download da apostila atualizada, que dará o suporte necessário durante todo o curso.
  • Certificado reconhecido pelos tribunais.
  • O certificado gerado ao final da avaliação é válido para o seu cadastro em todos os tribunais do Brasil.
  • Curso 100% online.
  • Estude onde e quando quiser, assista às aulas e realize as provas no conforto de sua casa, pelo computador ou o celular.
  • 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta.
  • Você tem 7 dias para conhecer o curso e decidir se ele é para você ou não. Durante esse prazo, se quiser cancelar, basta enviar um e-mail e pronto. Seu dinheiro será 100% devolvido. O risco é zero pra você!

Perfil Dos Alunos

Esta é uma atividade destinada aos profissionais das mais diversas áreas da engenharia, arquitetos e corretores de imóveis, que estejam procurando um novo ramo de atuação. O juiz, como não tem conhecimentos técnicos sobre as análises e dados de imóveis do mercado, solicita a ajuda de um perito especializado para fazer uma perícia completa do caso.

Os aposentados com experiência e conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira também podem e devem auxiliar a justiça na solução dos processos judiciais. O perito é um especialista em uma determinada área de atuação, requisitado pela justiça para fazer uma perícia, ou seja, uma análise que será vinculada a um processo.

Para atuar como perito judicial avaliador de imóveis, basta o profissional estar legalmente habilitado em sua área e ter feito uma formação de perito como a oferecida pelo Curso Beta. Mas e se você não tiver conhecimentos jurídicos?

Não tem problema! A perícia judicial é muito ampla e voltada, principalmente, para profissionais que não são da área jurídica. O que você precisa é estar habilitado em sua profissão e, depois disso, fazer o Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis. Com esses dois passos concluídos você já estará apto a se cadastrar e começar a atuar como perito!

  • Garantia incondicional de 7 dias.

O curso perito avaliador possui uma garantia de sete dias para você conhecer o treinamento, assistir as primeiras aulas, e ver se o curso é para você ou não. Dentro desse prazo, se desejar cancelar por qualquer motivo, basta enviar um e-mail e o seu investimento será 100% devolvido.

Então não deixe essa oportunidade escapar pelos seus dedos. Invista no seu futuro profissional, através do Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis!

curso formação de peritos avaliadores de imóveis é bom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *